10 passos para criar o seu desenvolvimento pessoal Road Map

“Não é o sopro do vento, mas zarpar que determina o destino” – Jim Rohn

” Se você aprender a colocar um bom vela, o vento que sopra sempre levá-lo para os sonhos que você quer a renda que você quer, e os tesouros da mente, bolsa e alma que você quer. ” – Jim Rohn

Você já parou para pensar por que você obtenha os resultados desejados? Alguma vez você já se perguntou por que algumas pessoas parecem “sorte” e são capazes de deslizar pela vida sempre conseguir mais, enquanto outros estão lutando diariamente apenas para fazer face às despesas? Você sabe onde você quer ir na vida?

Onde você acaba na vida é resultado, principalmente, das pequenas escolhas que você faz todos os dias. , decisões aparentemente insignificantes pequenas podem ter um enorme impacto em sua vida mais tarde. Imagine que você estava em um vôo de Phoenix para Chicago. Se o avião estava fora do curso por apenas 1 grau, como é que você consegue? Eu não sei exatamente, mas eu sei que não seria em qualquer lugar perto de Chicago!

Quando Jim Rohn diz que há um conjunto de velas que determina o destino, ele refere-se à maneira como você vive sua vida a cada momento de cada dia. Configurando vela envolve saber exatamente onde você quer ir e ter um plano concreto para chegar lá. Depois de saber essas coisas, então você é capaz de levar essa informação para o processo de tomada de decisões para garantir que você se aproximar de seus objetivos. Sem essa informação, você não terá nenhuma maneira de saber como suas decisões podem levá-lo.

A chave é manter o foco no seu destino e itinerário flexível. “Como” vai mudar, assim como o vento. Quando isso acontece, você deve estar disposto e capaz de ajustar naturalmente; vela para re-definir a fim de capitalizar sobre a alteração

A seguir 10 passos irão ajudar a construir o seu roteiro de desenvolvimento pessoal e partiu para alcançar seus sonhos.:

  • conseguiram identificar, por escrito, os resultados que pretende alcançar (o seu destino).
  • Se possível, encontrar fotos / imagens que representam o seu destino. Isto ajuda a tornar a visualização do resultado final mais concreto.
  • Identificar todas as razões por que você quer alcançar esses resultados (por que você quer chegar ao seu destino escolhido?). As razões deve ser pessoal e convincente; eles devem ser o seu próprio.
  • O que você precisa para aprender ou fazer de diferente? O que informações críticas ou habilidade que está faltando que impedi-lo de seguir em frente?
  • O que você fez no passado, que pode ajudá-lo a chegar onde você quer ser no futuro? Que habilidades você pode construir?
  • Quem você precisa para ajudá-lo em sua jornada?
  • Quando você espera chegar? Quanto tempo vai demorar para atingir os resultados desejados?
  • Como chegar lá? Qual é o seu plano? Em seguida, continuar a trabalhar para trás a cada passo até chegar ao presente. Perceber e aceitar que o plano vai mudar e evoluir à medida que avança, aprendizagem e / ou encontrar obstáculos.
  • O que você vai fazer e como você vai se sentir quando você chegar ao seu destino? Decida com antecedência como você deseja comemorar e apreciar a sua realização. Use a imaginação vívida de ver e sentir-se alcançar!
  • Selecione um novo destino e repita o processo; sempre com foco na melhoria contínua e projetar seu futuro.

Comece hoje mesmo escolher destino, partiu para uma viagem bem sucedida, e assumir o controle de seu desenvolvimento pessoal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *