Influenciar o comportamento do consumidor através de redes sociais

A mídia social deixou de ser apenas um lugar para conhecer pessoas e fazer novos amigos para um piso de vendas virtual. Se no Twitter, Facebook, MySpace ou outro site de rede social, você pode encontrar muitas empresas e vendas indivíduos ocupados colocar os seus produtos em exposição. Eles não estão apenas vendendo-se, como o resto de nós, mas a sua marca. Por causa dos diferentes tipos de recurso que eles querem ter, eles são certas regras que devem obedecer a fim de obter influência social que pretendem.

É muito importante para apelar a todos para ganhar mais. É um jogo de números, para com isso em mente, os líderes empresariais e outros empresários que apresentam uma personalidade que vai ser apreciado por muitos.

O primeiro passo na criação de um perfil atraente é torná-lo amigável. A maioria dos usuários da rede social preferem aproveitar o seu tempo na web de uma forma descontraída. Press, sob a forma de vários tweets e mensagens de spam, só vai empurrar uma pessoa para ir para a página seguinte. Nós queremos ter a nossa experiência online seja apenas exploratório, queremos aprender sobre os outros, vamos fazer conexões. A fim de apresentar um amistoso, as empresas devem ter o tempo para criar um perfil completo, preencha todos os campos. Um perfil sem informações sobre o operador é chato; não há nada para manter a nossa atenção. Outra parte importante de manter a atenção dos potenciais clientes é ter o índice fresco. Manter a par com as tendências sociais é uma obrigação e vai trazer mais usuários para o seu perfil. Se uma pessoa vê um Tweet interessante ou post na sua página, eles são susceptíveis de mencioná-lo a um amigo e publicidade boca a boca assume.

Não há quase importante não exagerar posts e tweets que as pessoas vão vê-lo como “carente disjuntor de gelo.”

Eu não acho que é importante separar suas contas pessoais e empresariais, mas na verdade pode ser um incômodo ter que fazer malabarismos ambos. Se a sua página pessoal operado honestamente, sem demasiada informação pessoal, pode ser a melhor maneira de se deparar como um empresário de pessoas-friendly.

Algo que pode desligar um grupo de pessoas deve ser evitado. Por exemplo, informações políticas, religiosas e outras controversa não estar no seu perfil. Você não quer dar às pessoas uma razão para não gostar de você como ele não gosta são susceptíveis de ser direcionado para o seu negócio. O objetivo do perfil é para influenciar o comportamento do consumidor em favor da empresa, não convidar debates.

Se você acabar tendo mais do que um site de mídia social, o que é recomendado, você deve ter certeza que todos os perfis são consistentes no que eles mostram e representam. Diferentes sites têm ferramentas diferentes, e é bom para fazer uso deles, mas acima de tudo, manter o foco na maximização de negócios.

Lembre-se, o que você colocar na Internet é permanente para escolher com cuidado o que você quer revelar ao povo. Você sempre pode remover as suas mensagens, mas a maioria dos usuários vai tê-lo visto antes de você é capaz de eliminar. Deleção também pode fazer você parecer duvidoso, e você não quer criar dúvidas ao tentar aumentar as vendas.

Manter a longo prazo em mente quando publicar informações ou twittar idéias. Apresentar-se como um smart proprietário da empresa, claro, mundana e seu negócio vai ter a mesma reputação.

A mídia social é o mercado moderno, não perca um dos meios mais eficazes de marketing influência e uma grande ferramenta para a gestão de relacionamento com o cliente. Junte-se, mas operam com cautela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *